Virou Casamento é uma ferramenta online que ajuda as noivas a planejarem e organizarem seus casamentos. Através dele as noivas conseguem fazer e definir várias coisas no casamento, como encontrar fornecedores e organizar o orçamento. Listamos algumas funções e ferramentas que vão te ajudar a planejar o casamento com menos estresse e que poderá te ajudar a economizar tempo:

  • site de casamentoVocê tem uma checklist: No virou casamento você tem uma checklist online, e que funciona de forma bem simples. O sistema automaticamente te avisa quando você está atrasado com alguma tarefa ou quando você precisa definir com urgência certas coisas. Ou seja, é muito mais simples, pois você já sabe quais próximos passos deve dar.
  • Você pode encontrar os fornecedores de forma mais fácil: Através do Virou Casamento você pode encontrar fornecedores, como fotógrafos, bandas, DJ, bufê e etc. Lá você já encontra o site do fornecedor e pode começar sua busca.
  •  Você têm sua planilha de custos: É muito mais fácil não extrapolar no orçamento quando se tem uma planilha com todos os gastos que você já teve. Além disso, no Virou Casamento você pode organizar seu orçamento, tudo de forma rápida e dinâmica e sem ter que perder seu tempo preparando a planilha ou calculando a mão tudo que já gastou e o quanto ainda têm para gastar.
  • RSVP online: Já falamos aqui o quanto é importante fazer um RSVP, pois é através dele que você irá saber com certeza quantas pessoas irão ao seu casamento e a partir daí poderá evitar gastos. O Virou Casamento tem uma ferramenta que permite que os convidados sejam convidados pelo facebook ou email, gerando automaticamente um link em que ele irá acessar seu site e poder avisar se irá ou não comparecer ao seu casamento.

site de casamento

  • Presentes convertidos em dinheiro: No Virou Cassamento você pode também fazer sua lista de presentes e mandar para seus convidados, e os presentes podem ser convertidos em dinheiro  e depositado na conta do casal.
  • Você tem um site de casamento: No site seu e do seu noivo vocês poderão compartilhar fotos, uma música para tocar toda vez que alguém visitar, seus convidados poderão mandar mensagens para vocês e muito mais!

 

Ativar super poderes

Quando a noiva ativa seus superpoderes ela obtém acesso ilimitado as ferramentas do Virou Casamento:

  • Fotos ilimitadas
  • Enviar sua própria uma música tema para o site
  • Escolher um tema mais elaborado para o site
  • Criar álbuns adicionais na página
  • Criar páginas adicionais
  • Compartilhar administração do site com o(a) noivo(a)

Para se obter os super poderes os noivos devem pagar uma mensalidade de apenas R$: 9,99. Se cadastre e ative seus poderes:

criar site de casamento

Alexia Oliveira

Apaixonada por palavras e casamentos. Futura jornalista.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookPinterestGoogle PlusFlickr

Você pode gostar também de...

  • 79
    Planejar um casamento é o começo da realização do sonho de muitos casais, mas também é um motivo de grande estresse, principalmente quando os noivos moram a quilômetros de distancia ou então sonham em se casar em um lugar longe do qual moram. É muito difícil para o casal ter…
    Tags: que, você, a, de, casamento, se, é, do
  • 78
    Brasileiro tem a fama de deixar tudo sempre para última hora. Mas quem já se casou e teve que passar por toda a etapa de planejamento e organização de um casamento sabe muito bem que esse é um dos maiores pecados que você pode cometer contra seu grande dia. Se…
    Tags: que, você, de, a, casamento, é, já, se, do
  • 76
    Na hora de escolher o bufê que irá trabalhar em seu casamento, a noiva deve ficar muito atenta aos mínimos detalhes, por isso essa é considerada, em parte, um das tarefas mais chatas do casamento, por outra parte é uma das melhores, pois a noiva irá experimentar várias comidas e…
    Tags: que, de, a, do, é, você, se, casamento, já, no
  • 76
    O casamento não é um evento qualquer que planejamos da noite para o dia. É claro que existem cerimônias que acontecem de última hora, mas a grande maioria é cercada de uma organização que preza pelo mínimo detalhe, para que nada passe batido durante aquelas horas tão preciosas. E uma…
    Tags: a, que, do, de, é, casamento, se
  • 76
    Depois de toda a emoção de estar noiva ter acalmado, está na hora de sentar com seu noivo e começar a pensar em como tudo irá acontecer. Para que esse grande dia saia dos seus sonhos e se torne realidade você irá precisar fazer muitas contas. E para você poder…
    Tags: a, que, de, você, se, casamento, é, seus, do