Pedido de casamento diferente

Olá, noivinhas! Quer ver como foi meu pedido de casamento diferente? Hoje vocês vão conferir como um pedido de casamento (ou a falta dele) pode mudar a nossa vida para sempre!

Venhamos e convenhamos, você, eu e todas as outras mulheres que ainda nem são noivas, sonham, já sonharam ou vão sonhar com o tal “pedido de casamento”. Já vimos circulando pela internet alguns pedidos muito criativos e pra lá de românticos que nos fazem imaginar mil situações que poderiam por ironia do destino acontecer com a gente. Alguns até parecem ficção!

Para vocês se certificarem que não sou noiva de filme, nem de novela, vou contar como foi meu pedido de casamento diferente, nada convencional e nem um pouco romântico.

Como tudo começou

Eu e meu noivo éramos amigos, conversávamos muito pelo msn (nos conhecemos pelo Orkut) e conversávamos sobre “desilusões amorosas” e tentávamos consolar um ao outro. Papo vai, papo vem, e ele resolve dizer: “Você é perfeita! Casa comigo?” Lógico que aceitei, né, gente?! Eu tinha uns 15 anos e era a melhor coisa que eu havia ouvido até o momento 😛 (quando ele disse isso a gente nem namorava). Mas o destino marcou.

pedido de casamento diferente da amanda

Eu e meu Noivo

Não vou enrolar com toda a nossa história, mas depois de alguns meses começamos a namorar. Quando ele foi me dar a aliança de compromisso ele me levou até um daqueles parques de diversões que tem dentro de alguns Shoppings aqui em São Paulo. Ajoelhou com a caixinha das alianças da mão, pegou na minha mão e fez o pedido oficial. Quando ele abriu a caixinha… adivinha?! As alianças caíram em baixo de uma máquina de Fliperama! Ainda bem que tinha uns dois menininhos pequenos que abaixaram para pegar as alianças… Que vergonha!

Desde então estamos namorando e nunca houve pedido de casamento! (Para não dizer que nunca houve, ouço vários dias a frase “casa comigo?” quando ele fica encantado com alguma coisa boa que faço para ele ou quando estamos in love um com o outro). Sempre falamos em nos casar, desde o começo. Éramos (e ainda somos ) muito novos, mas isso nunca nos impediu de fazer planos e juntar nosso dinheirinho para realizar o sonho de ter nosso apartamento e “A FESTA”. No nosso noivado trocamos alianças, foi bem legal. 😉

Em outubro de 2011 compramos um apartamento aqui na nossa cidade e desde então sempre que dá visitamos as obras para ver se está tudo ok. A previsão de entrega é agosto desse ano e eu só espero que não atrasem e que eu possa arrumar tudo com calma e deixar cada cômodo com a nossa cara. Já fechamos nossa festa (espaço, buffet e decoração) que será ao ar livre no feriado de 9 de julho de 2014. Já contratamos foto e vídeo também. Mas pode deixar que irei contar todos os detalhes para vocês nos próximos posts. Afinal, estou aqui para ajudar todas vocês com as minhas experiências. 😉

Alguém aí também não recebeu um pedido de casamento diferente?

  • Quem sente invejinha das outras mulheres que tiveram um pedido de casamento diferente e mirabolante?
  • Aproveite e conte como foi seu pedido de casamento.

Amanda Lima

Amanda, 20 anos, capricorniana, paulista e blogueira. Estou aqui para compartilhar com vocês o meu dia a dia de noiva.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookYouTube

Você pode gostar também de...

  • 95
    O pedido de casamento é muito especial para a maioria dos casais. Atualmente, os homens tem abusado da imaginação e romantismo para tonar esse momento único e marcante. Pedido de casamento criativo No aniversário de de 3 anos de namoro, Jonathan Salama decidiu pedir Zuleth em casamento de uma forma…
    Tags: de, casamento, pedido, a
  • 88
    Não vou generalizar, mas muitas mulheres sonham com o dia em que entrarão pela porta de uma igreja, atravessarão um tapete vermelho, darão a mão ao homem de seus sonhos e aguardarão a hora de ambos pronunciarem o tão esperado e desejado SIM. Opa, mas volta a fita, antes de…
    Tags: de, a, que
  • 85
    Com o casamento sempre vem um novo começo no quesito moradia para os pombinhos recém-casados, ou seja, não se pode errar na hora de dar um presente de casamento se esse for um artigo para o lar. E no quesito decoração, as opções são mais bem vindas ainda já que…
    Tags: de, que, a
  • 84
    Durante uma viagem a Disney World no início deste mês, Nick Landis ficou de joelhos para propor a sua namorada em casamento, quando um desconhecido acidentalmente fotografou o momento e sem querer, deu à luz o mais recente meme da Internet. Um homem não identificado pulou na frente da câmera…
    Tags: de, casamento, que, a, pedido
  • 84
    O casamento está chegando... mas você já sabe qual tipo de união pretende fazer? Além das escovas de dentes, pretende dividir os seus bens com o marido ou apenas os que adquirirem juntos no futuro? Existem muitos tipos de casamento e uniões estáveis, então diante deste passo tao importante, vale…
    Tags: de, que, casamento, a

← Previous post

Next post →

1 Comment

  1. Pedido de casamento? Haha, sonhei com isso durante meus lindos 24 anos, nunca aconteceu. Com um mês de namoro com o homem mais lindo pra mim surge uma brincadeira no Facebook dele – uma ex-ficante postou assim “Se apaixonar por mim? Ato Suicida. Só lembrei de vc amigo Israel”. Enfim, fiquei chateada com a publicação e vendo as amigas dela falando que ambos deviam voltar e casar e pererê… Minhas amigas, malucas como sempre, não deixaram por menos e começaram a comentar e ei que meu pedido de casamento, com data e tudo surgiu ali. E desde então estamos organizando tudo, correndo contra o tempo para termos nosso cantinho e temos 390 dias para deixar o casamento do nosso jeitinho, com economia total, pois não estávamos esperando por isso. 😉
    Amando cada preparativo, rsrs
    #apaixonada

Deixe uma resposta