Eis a fórmula do amor. Na lógica matemática, a tautologia é a fórmula a qual é verdadeira em toda possível interpretação. O termo é comumente utilizado para referir-se a redundâncias, bem como quando diz-se “te amo” todos os dias de manhã para o seu amor.

Tautologia é um conceito chave na lógica proposicional. Para obter-se uma tautologia, as assertivas são sempre verdadeiras. O amor também é uma tautologia – pois ele deve ser sempre verdadeiro, porque senão não é amor. <3

Você acha que realmente existe uma fórmula para o amor? Deixe seu comentário.

Carlo Rodovalho

Diretor executivo do virou casamento; amante dos casamentos; e futuro noivo de alguém.

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookGoogle Plus

Você pode gostar também de...

  • 73
    A viagem da lua de mel já é, por si só, um evento diferenciado. As escolhas de lugar para ir, onde se hospedar e o que fazer devem ser muito criteriosas na hora de planejar a primeira viagem com o cônjuge depois de oficializar a união. Reservar um excelente hotel…
    Tags: de, a, que, é, do
  • 71
    De olho no mercado casamenteiro O Brasil é um mercado de casamentos! Essa afirmação pode ser lida em diversas pesquisas e reportagens mais aprofundadas, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2008, foram realizadas 959,9 mil uniões. Enquanto a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e…
    Tags: que, de, a, do, não, você, é
  • 71
    Sabemos que cada detalhe para um casamento é especial, a escolha da música certa para que a pista de dança não fique vazia em nenhum momento. A dificuldade em ter que agradar todos os convidados, pensar no estilo de cada um em particular, pensar no seu, no da sua família,…
    Tags: de, que, a, você, do, não
  • 67
    Ficou sem vontade de ler por conta do tema do título(Curso de noivos), pense duas vezes, só estou aqui para te incentivar a ter um planejamento de casamento organizado e feliz e um casamento digno dos finais felizes dos contos de fadas. Essa pergunta toma conta de muitos noivos, primeiramente…
    Tags: de, que, a, é, não, do
  • 65
    O título é esse mesmo noivinhas. Mas não se assustem, estou aqui para mostrar o caminho do não precisar pedir socorro. Tem muito tempo que não escrevo, mas a chefe entrou de férias, depois tive a maior dor de cabeça do mundo com o convite do meu casamento e, por…
    Tags: de, que, a, não, do