É comum que os noivos recebam muitos presentes com antecedência, e as vezes, MUITA antecedência da data mais esperada por todos. Com o costume de deixar a lista de casamento à disposição, esse volume ficou ainda maior, e, em muitos casos, fica inviável guardar todos os volumes na casa dos pais, afinal, o futuro lar do casal, muitas vezes, fica pronto próximo do casamento.

Uma solução que está ganhando cada vez mais espaço entre os noivos é a possibilidade de armazenar os presentes em uma empresa especializada nesse tipo de serviço – e sim, elas existem! Estamos falando das empresas de Self Storage, que oferecem espaços adequados e com muita segurança para o armazenamento daquilo que você precisar.

São boxes com espaços variados e com muita segurança, que garantem o armazenamento perfeito para que a integridade dos presentes seja mantida. Esse serviço é muito comum nos EUA, e recentemente ganhou muito espaço aqui no Brasil.

Guardar os presentes de casamento em uma empresa de Self Storage pode ser mais simples do que você imagina, pois basta realizar o cadastro em uma dessas empresas para que o espaço fique a disposição do casal. É muito comum que o Self Storage peça que o cadeado que vai trancar o boxe seja levado pelo cliente, para que a segurança seja ainda mais reforçada. O acesso ao box pode ser feito a qualquer hora do dia, desde que se respeitando os horários de funcionamento das empresas.

Em Curitiba

Em Curitiba, as empresas desse segmento estão ganhando cada vez mais espaço e abrindo a possibilidade para os noivos da cidade armazenar seus presentes com segurança e num espaço adequado. Contratar um serviço de Guarda Móveis em Curitiba (Guarda Móveis é como o Self Storage é popularmente conhecido) pode ser muito simples e recompensador.

No espaço disponível, o casal poderá guardar a cama, geladeira, fogão e eletrodomésticos em geral, além dos móveis e utensílios de qualquer tamanho. O custo do serviço é muito acessível, principalmente, por se tratar de algo paliativo, só enquanto o casal não tem acesso a nova casa.

A dica é procurar por um serviço de Sefl Storage em Curitiba que fique próximo da casa de uma pessoa do casal (principalmente aquela que centralizará a entrega dos presentes) para que o acesso seja fácil a cada novo presente recebido.

Não deixe que os presentes do seu casamento fiquem a mercê dos problemas que o armazenamento inapropriado pode ocasionar. Contrate um serviço profissional e de segurança e canalize as atenções para esse evento extraordinário que acontecerá em suas vida.

Janete Magalhães

Uma mulher que vive a linda experiência do matrimônio e que divide um pouco do que aprendeu na organização do casamento com outras noivinhas

More Posts

Você pode gostar também de...

  • 91
    A viagem da lua de mel já é, por si só, um evento diferenciado. As escolhas de lugar para ir, onde se hospedar e o que fazer devem ser muito criteriosas na hora de planejar a primeira viagem com o cônjuge depois de oficializar a união. Reservar um excelente hotel…
    Tags: de, a, que, é, do
  • 86
    Quando o assunto é lua de mel, a primeira coisa que queremos é que seja inesquecível, e que seja uma viagem que espelhe o gosto do casal. Muitas vezes os casais deixam a lua de mel para o último minuto, e transformam o tão merecido descanso em um corre corre. Para iniciar bem, comece a…
    Tags: de, a, que, do, é
  • 79
    Não vou generalizar, mas muitas mulheres sonham com o dia em que entrarão pela porta de uma igreja, atravessarão um tapete vermelho, darão a mão ao homem de seus sonhos e aguardarão a hora de ambos pronunciarem o tão esperado e desejado SIM. Opa, mas volta a fita, antes de…
    Tags: de, a, que
  • 79
    O casamento não é um evento qualquer que planejamos da noite para o dia. É claro que existem cerimônias que acontecem de última hora, mas a grande maioria é cercada de uma organização que preza pelo mínimo detalhe, para que nada passe batido durante aquelas horas tão preciosas. E uma…
    Tags: a, que, do, de, é
  • 79
    De olho no mercado casamenteiro O Brasil é um mercado de casamentos! Essa afirmação pode ser lida em diversas pesquisas e reportagens mais aprofundadas, segundo levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2008, foram realizadas 959,9 mil uniões. Enquanto a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e…
    Tags: que, de, a, do, é